(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Solicitações são pedidos dos moradores diz Emerson Buiu. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro, endereçada ao prefeito municipal, com copia a secretaria de saúde, solicitando que contrate mais guarda e que coloque câmera de segurança no posto central. De acordo com Buiu, a onda de roubo esta grande, e preciso tomar medidas de segurança urgente.

Lâmpadas

O vereador Hemerson Buiu (PSL) também apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro, endereçada ao secretario de obras, solicitando que faça troca de lâmpadas na Rua Dinarte dos Santos no Bairro Erva Mate. Os moradores estão reclamando da escuridão, por isso estamos fazendo esse pedido ao setor competente, disse Buiu.

Curso técnico

Outro pedido de suma importância do vereador Buiu (PSL) foi endereçado a Secretaria Estadual de Educação Maria Cecília, solicitando curso técnico para a Escola Estadual Joaquim Murtinho, para o ano de 2018, na área de recurso humano, administração e curso de informática.

São cursos que irão oportunizar os estudantes qualificação a nossa comunidade, aos jovens, por isso estamos solicitando que a secretaria estude com carinho nossa solicitação, pois a nossa preocupação e oferecer oportunidade a nossa comunidade, disse Buiu.

Ademir Mendonça – Assesso0r de Imprensa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais