(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

IMG_4664Bela Vista (MS) – A Cooperativa Sicredi realizou na manhã desta quarta-feira (05) de julho o lançamento da pedra fundamental da nova agência que será construída em Bela Vista. A solenidade contou com a presença do presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, do conselheiro Erly Herbele, Gerente do Sicredi Bela Vista, Luis Claudio, gerente administrativo Rafael Lopes, vereador Dr. Dinho, Juiz de Direito da comarca de Bela Vista Dr. Vinicius Pedrosa dos Santos, Chefe de Gabinete da prefeitura Edivaldo de Sá, Secretario de Finanças Aires Cafure, presidente do Sindicato Rural Dindo Accioly, Dr. Marcos Palmieri, além de conselheiros, coordenadores de núcleo, associados e colaboradores.

A nova agência em Bela Vista é resultado de um trabalho serio com os associados, a nossa principal meta e atender os associados com um trabalho de qualidade e eficiência, isso tudo graça a nossa equipe aqui de Bela Vista que tem superado todos os desafios, e hoje realizamos a cerimônia para lançamento da obra no próprio local onde será a nova agência. Esse investimento está dentro da nossa preocupação de garantir bom atendimento e suporte para nossos atuais e futuros associados, avalia o presidente da instituição financeiro Sadi Maseiro.

Com a mudança de prédio o Sicredi buscar estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O nosso principal foco e atender com eficiência o associado, isso é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto para os nossos associados e colaboradores”, disse o gerente da agência, Claudinho.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambaí, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 67 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Fonte: Fronteira News

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais