(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Sicredi de Bela Vista sorteia ganhador na promoção “Poupar e Viajar é Tudo de Bom”. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O Sicredi realizou sorteio da campanha promocional “Poupar e Viajar é Tudo de Bom” nesta sexta-feira, dia 29, de setembro, na qual um associado foi contemplado, Dario Balbuena, da cooperativa Sicredi Bela Vista. Ele ganhou uma viagem, no valor de R$ 4.000,00 mil para viajar a um destino turístico no Brasil. O sorteado poderá levar acompanhante.

O sorteio foi acompanhado pelos funcionários do banco, além do advogado Dr. Marcos Palmieri, o protético Renato Lopes e Sandro que são clientes da instituição.

Além de incentivar os associados a pouparem e contribuir com a realização de um sonho, com a promoção a Cooperativa está indo de encontro ao fortalecimento do cooperativismo, querendo cada vez mais estimular os associados que aplicam seus recursos na Cooperativa com a distribuição de prêmios. Assim o Sicredi, reforça os vínculos com as pessoas que acreditam no Sicredi e fomenta recursos para incentivar outras linhas de investimento.

Clientes acompanharam o sorteio. (Foto. Ademir Mendonça)

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambaí, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Texto e foto: Ademir Mendonça

 

.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo