(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
640x327x4-578c1b93d53f482b4ba6ffe8a985e7b6ab66106db9c78

Sete foi até Luziânia e com empate, termina a primeira fase na liderança do A11 – Foto: Reprodução/ TV Pantanal

Luziânia (GO) – Neste domingo (17), o Sete de Setembro conquistou seu objetivo em terminar a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, na liderança do grupo A11. Jogando fora de casa, na cidade de Luziânia (GO), a equipe douradense empatou em 0 a 0, e agora deverá pegar o Fluminense de Feira de Santana (BA), no mata-mata da segunda fase.

O JOGO

Sm contar com os vários titulares, como Jaime, Da Silva, Eduardo Arroz e Altino, o Sete começou em campo com novidades. Na zaga, Montoya fez a sua estreia e na lateral esquerda, Júnior Prego iniciou pela primeira vez como titular.

Os primeiros minutos, o Luziânia assumiu a responsabilidade de correr atrás do resultado. Sem fazer uma grande partida, o Sete tratou de equilibrar o confronto e teve a possibilidade de criação para finalização em gol.

No segundo tempo, equipe de Dourados teve a melhor chance de gol com o lateral Renato, que entrou de surpresa na área, mas foi bloqueado na hora da finalização.

Técnico Chiquinho Lima passou a usar jogadores pouco aproveitado, e o artilheiro Guilherme e Raí foram chamado para entrar na partida.

Sabendo que o empate daria o primeiro lugar, o Sete tentou ganhar tempo, mas vários jogadores do time tomaram cartões amarelos. Aos 43 minutos, Fernando Hilário recebeu o cartão vermelho por reclamação, prejudicando o time sul-mato-grossense, onde teve que vestir a camisa e foi para o gol.

Os minutos finais foram de muita pressão do Luziânia que tentava ariscar para o gol de qualquer maneira, mas o Sete conseguiu neutralizar as ofensivas e consegue um resultado histórico para o futebol de Mato Grosso do Sul. (Informações do Gazeta MS)