(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Barcelona's Brazilian forward Neymar puts his head against the goal post during the Spanish league football match FC Barcelona vs Valencia CF at the Camp Nou stadium in Barcelona on April 17, 2016. / AFP PHOTO / LLUIS GENE

Segundo jornal, Neymar teria arremessado garrafa contra adversário em derrota do Barcelona

A derrota por 2 a 1 para o Valencia, neste domingo, não caiu muito bem no Barcelona. Segundo o jornal espanhol Marca, o brasileiro Neymar teria se envolvido em uma confusão na saída do túnel, e arremessado uma garrafa contra um adversário.

Ainda segundo a publicação, Barragan, defensor do Valencia, teria dito a Neymar: “agora não teve dança nem insultos”, e isso teria desencadeado a confusão. A fala de Barragan faz referência ao jogo da Copa do Rei, no Camp Nou, onde o Barcelona goleou o Valencia por 7 a 0.

Neymar se mostrou muito irritado na partida deste domingo, tendo levado um cartão amarelo no duelo. O craque brasileiro já havia sido criticado pela imprensa local pela atuação contra o Atlético de Madrid, no jogo de volta da Liga dos Campeões, quando também foi amarelado por entrada dura.

A vida do Barcelona não anda nada fácil. Depois de perder para o arquirrival Real Madrid, dentro de casa, por 2 a 1, no último dia 2 de abril, os catalães não vivem boa fase. De lá para cá o time foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid, nas quartas de final da competição, e sofreu duas derrotas no Campeonato Espanhol, para Real Sociedad e Valencia – o que fez com que o time empatasse em pontos com o Atlético, segundo colocado.

Gazeta Esportiva 

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro