(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
A

Secretaria de Saúde de Bela Vista disponibiliza exames de ultrassom em tempo recorde para população

Bela Vista (MS) – Provando que saúde é coisa séria e uma das prioridades da Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem disponibilizado aos pacientes locais que necessitam de ultrassonografias os exames em tempo recorde. A iniciativa visa priorizar a promoção à saúde e a prevenção de doenças.

A Secretaria Municipal de Saúde oferece atendimento em ultrassonografia todas às terças-feiras. O exame é feito pelo ultrassonografista Rimar Rosa da Silva, na Unidade Básica de Saúde central.

Semanalmente, 35 procedimentos são ofertados pelo município, de forma gratuita. “Todas as terças-feiras, os pacientes agendados a partir de solicitação médica, são encaminhados para realizar os exames oferecidos de forma gratuita. Os pacientes recebem o resultado do exame na hora.

Os procedimentos ofertados nas mais diversas áreas, entre elas, obstétricas, transvaginal, abdominal, mama, próstata, braço, joelhos, punhos, sendo que os procedimentos são feitos sob supervisão do médico Dr. Rimar Rosa da Silva.

Além de atender os pacientes dos Postos de Saúde, e realizado exames em pacientes encaminhados pelo Hospital São Vicente de Paulo.

A secretaria de saúde oferece à população saúde pública de qualidade é uma prioridade para o município. Para isso, a secretaria de saúde vem realizando uma série de atendimentos, incluindo os assentamentos, que recebem periódicos de consultas, exames e procedimento com o objetivo de zerar a demanda por atendimento em diversas especialidades.

Assessoria de Imprensa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais