(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

 

0 (11)

Prefeito Douglas Gomes, presidente do Sindicato Rural Dindo e Manoel secretario de Obras. Foto. Ademir Mendonça

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Bela Vista continua priorizando os serviços de infraestrutura do Município. Com recursos próprios, a Administração Municipal mantém frentes de serviços em vários pontos da cidade, com equipes trabalhando na limpeza de canaletas, galerias e principalmente na reconstrução de bueiros, visando possibilitar a drenagem da água.

Um dos locais contemplados com este tipo de serviço foi a Rua Adão Godoy, uma rua que até então era crítico e oferecia riscos de acidentes, devido a um olho de boi no local que se formou com o passar dos tempos. Lá, a Secretaria Municipal de Obras construiu pontos de passagem de água e construiu 55 metros de drenagem; recuperou a rua e realizou limpeza na valeta, dando um novo visual e garantindo a segurança para o tráfego no local.

O prefeito Douglas Gomes (PP), Presidente do Sindicato Rural, Leandro Mello Acioly e o secretario de obras Manoel Nunes acompanharam a execução do serviço.

Ao todo foram canalizados 55 metros de extensão de vala, num investimento recursos próprios, incluindo material, mão de obra e horas/ máquina trabalhadas. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores, que sofriam com problemas de mau cheiro e proliferação de insetos, acumulo de água e atoleiro em decorrência da vala improvisada no local.

O Presidente do Sindicato Rural Dindo, afirmou que o pedido dos moradores somava mais de década, sendo que o principal transtorno era o acumulo de água onde carros atolavam em função da falta de um sistema de drenagem. “Só tenho a agradecer pelo serviço que estão fazendo, ficou muito bom, isso ira resolver o problema, estamos muito contente”, comemora.

Segundo o prefeito Douglas Gomes, essa obra eram reivindicações antigas dos moradores desses bairros que sofriam, principalmente em dias de chuva. “De acordo com o prefeito, agora com a drenagem os caminhões de Calcário poderão utilizar esse local para circular com segurança”, disse Douglas.

0 (1)

Trabalho de Drenagem na Rua Adão Godoy. Foto. Ademir Mendonça

0 (2)

Trabalho de drenagem ira resolver problema de alagamento. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria de Imprensa