(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

IMG_7986-BorderMaker

Prefeito Douglas Gomes vistoria trabalho de colocação de bueiros na Rua Coronel dias. Foto. Ademir Mendonça

Há diversos anos, moradores da Vila Espírito Santo reivindicavam a melhoria de um determinado trecho na Rua Coronel Dias, que liga ao Bairro Água Doce, pois tanto o barro em dias de chuva e a poeira no verão, dificultavam a passagem dos moradores no referido trecho.

Atendendo ao pedido dos munícipes, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras realizou a colocação de bueiros no trecho que causava alagamento, trazendo transtorno aos moradores da região.

Seguindo o cronograma de trabalho estipulado pelo Prefeito Douglas Gomes (PP), na manha desta segunda-feira (25) de abril foram colocados bueiros no local para resolver definitivamente o problema de alagamento.

A colocação de bueiros na Rua Coronel Dias são obras que não aparecem no dia a dia dos moradores. Mas, a sua importância aparece nos momentos mais críticos, como na época de muitas chuvas.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, vem instalando bueiros em locais que apresentam aspectos críticos de alagamento ou que fazem parte do “corredor” de escoamento da água da chuva. É importante saber, que tecnicamente o bueiro é um “sorvedouro”  de grande importância nas regiões urbanas das cidades, ao contrário de meros buracos, como muita gente pensa.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos de melhorias das ruas em nosso município. Já fizemos muitas dessas recuperações, mas sabemos que precisamos fazer ainda mais” disse Douglas Gomes.

IMG_7984-BorderMaker

IMG_7991-BorderMaker

IMG_7985-BorderMaker

Assessoria de Imprensa