(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
IMG_5603

Secretaria de obra realiza patrolamento no Distrito Nunca Te Vi. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista  (MS) – A comunidade do Distrito Nossa Senhora de Fátima – Nunca Te Vi, recebeu benfeitoria de conservação das estradas. O trabalho executado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras foi patrolamento nas principais estradas do distrito.

Segundo Dario de Souza, que tem uma chácara no distrito, a execução dos serviços representa uma grande vitória para a comunidade, tendo em vista que as estradas apresentavam dificuldades de trafego aos moradores, com os serviços de melhoria fica tudo mais fácil, disse Dario.

De acordo com o secretario de obras, este ano foi atípico, muita chuva e agora com a estiagem a prefeitura esta trabalhando para recuperar as estradas, oferecendo melhorias aos moradores.  “Esse patrolamento vai ajudar muito a comunidade porque, já que vai melhorar o fluxo de veículos e facilitar até circulação interna dos moradores”, afirmou Antonio, morador no distrito.

Os moradores ressaltaram da importância desse trabalho para a população da zona rural. “Este trabalho está sendo maravilhoso porque a estrada realmente estava em péssimas condições. Para os moradores que necessita trafegar por essa estrada para trabalhar, estudar, ou resolver alguns assuntos na sede do município ficou uma maravilha depois desse trabalho de recuperação”.

Manoel ressalta que o patrolamento foi um pedido da população local e o serviço foi realizado, garantindo a melhoria na qualidade de vida dos moradores.

IMG_5600

Além do patrolamento foi colocado bueiro em ponto critico. Foto. Ademir Mendonça

IMG_5601

Colocação de bueiro e patrolamento nas estradas do Nunca Te Vi. Foto. Ademir Mendonça

IMG_5608

Estrada toda patrolada. Foto. Ademir Mendonça

IMG_5609

Moradores aplaudiram o trabalho realizado pela prefeitura. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria de Imprensa

Leia  Com Projeto “Craque do Amanha” vereador Fleitas promove incentivo ao esporte em Bela Vista