(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

 

0 (9)

Prefeito Douglas Gomes entrega material esportivo. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito de Bela Vista Douglas Gomes (PP) entregou a secretaria der esporte três bolas oficial e duas redes para ser usado no Estádio Otavio Fontoura. A entrega ocorreu nesta terça-feira dia (24) de abril no ginásio de Esporte Túlio Loureiro.

De acordo com o diretor do departamento de Esporte, Professor Sebastião Pinheiro (Alemãozinho) que recebeu o material, é para auxiliar as equipes e fortalecer o nosso Futebol. “Queremos que os atletas saibam que podem contar conosco e com o prefeito Douglas Gomes que estamos sempre em parceria buscando melhorias para o nosso esporte”, destaca.

O prefeito Douglas Gomes disse que o objetivo da entrega dos materiais, é dar o apoio necessário para o trabalho desenvolvido dentro do esporte no município. “É um material que vai beneficiar a prática esportiva, e pouco, sim, mas estamos atendendo ao pedido dos desportistas e aos poucos comprando os materiais necessário para atender o esporte”, disse Douglas.

É determinação do prefeito Douglas Gomes que a Secretaria de Esportes fomente o esporte nas comunidades.

Para fomentar ainda mais o esporte no município, a Secretaria de Esportes divulgou uma agenda de competições para o segundo semestre de 2016.

Assessoria de imprensa

Leia  Jockey Club de Bela Vista realiza Grande Prêmio neste fim de semana em homenagem ao Prefeito Reinaldo Piti