(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

SAAE trabalha para melhorar cada vez mais o abastecimento de água em Bela Vista

Bela Vista (MS) – As melhorias no serviço de abastecimento de água em todo o município de Bela Vista têm sido de forma constate, onde são feitas a manutenção nas redes de abastecimento, melhorando a cobertura do serviço na zona urbana e rural. A equipe do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista, vem trabalhando dia e noite para oferecer cada vez mais um serviço de excelência para os usuários bela-vistense.

E comum encontrar funcionários do SAAE executando serviço sábados, domingo e se precisar nos feriados, isso mostra que a equipe da autarquia comandada pela, também funcionaria Ana Paula Mello, esta em sintonia como os anseios da comunidade.

De acordo com Ana Paula, a nossa preocupação e cada dia melhorar o atendimento a nossa comunidade, e para isso temos uma equipe engrenada e de plantão para atender a demanda dos moradores, visando melhorar o atendimento na comunidade.

Também já foram feitas diversas modificações na rede de abastecimento para correção de problemas que causavam falhas no abastecimento.

Faça chuva ou faça sol, funcionários do SAAE em plena atividade

Qualidade
O SAAE possui laboratórios físico-químicos e bacteriológicos que garantem a qualidade da água tratada que será distribuída à população.

O controle da qualidade também é feito por meio das análises de água realizadas diariamente durante o processo de produção na ETA (Estação de Tratamento de Água) e nas amostras de água coletadas em vários pontos da cidade.

Trabalho Eficiente

O senhor Armando morador do Bairro Vila Nova, afirma que todos os dias os funcionários do serviço estão presentes na comunidade trabalhando para oferecer um serviço de qualidade. “Todos os dias vejo funcionário do SAAE trabalhando para melhorar o abastecimento, por isso sempre temos água da melhor qualidade”, afirmou o morador.

Leia  Bela Vista: Prefeitura contrata Plano de Saúde para servidores

Segundo dona Maria, toda vez que precisei do trabalho do SAAE, sempre fui muito bem atendida, sendo resolvido o problema, isso sim e prestar um serviço responsável, comentou, a dona de casa.

Assentamento

O SAAE também distribuiu agua de ótima qualidade aos assentamentos de Bela Vista, levando dessa forma qualidade de vida aos moradores dos assentamentos.

O SAAE em parceria com a Prefeitura Municipal vem realizando trabalhos dia e noite visando à manutenção e estabilização do serviço de abastecimento oferecido a população. Todos os dias os funcionários do órgão estão na comunidade atendendo a população. “Quando acontecem problemas técnicos, causados na maioria das vezes por falta de energia ou queima de equipamentos, o setor resolve de imediato, pois jamais seria omisso as necessidades da população”, afirmou Ana Paula Mello.

Ainda visando facilitar a participação do cidadão na construção de uma cidade melhor para todos os SAAE disponibiliza do número telefônico: (67) 3439-1186, como canal direto da população bela-vistense com a gestão.

Serviço de manutenção

Funcionários no período noturno realizando trabalho de manutenção

SAAE sempre atento aos anseios da comunidade

Em dia de chuva funcionários também trabalham para garantir abastecimento de água

Limpeza e manutenção

Ademir Mendonça – Fronteira News