(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

IMG_7596Bela Vista (MS) – Um trabalho de extrema importância esta sendo realizado pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto na Rua Alaíde Correa. Trata-se da remoção da rede de água do meio da rua, para a lateral, caso isso não fosse realizado não seria possível executar a pavimentação asfaltica na chamada rota dos caminhões.

Desde que a obra de pavimentação foi lançada a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela vista começou o trabalho de rebaixamento da rede de água na rua do bairro que será toda pavimentada para transito de caminhões de calcário. O rebaixamento em alguns pontos foi necessário, para que a rua receba o asfalto.

Segundo Ana Paula Melo, diretora do SAAE, o serviço de rebaixamento evitará problemas futuros quando as ruas estiverem prontas. “É um bairro que recebera uma obra de suma importância, um sonho de longa data, que esta se tornando realidade, e a equipe do SAAE esta trabalhando a mais de 15 dias para entregar um trabalho de primeira, que ira beneficiar todos os moradores da região”, comentou Ana Paula.

Morador do bairro, José Carlos está radiante com o inicio das obras. “Alguns não entendem que toda obra traz beneficio, vamos pensar nos benefícios que teremos com a rua pavimentada. Este sempre foi um bairro esquecido e agora que fomos contemplados só temos que agradecer”, disse.

A moradora Fátima concordou com o vizinho e também agradeceu. “Moro aqui há 20 anos e não tinha mais esperança de ver nosso bairro asfaltado. Agora com a obra já iniciada vamos ter um pouco mais de paciência, pois será para o bem de todos”, reforçou.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

A pavimentação da Rota dos Caminhões faz parte do conjunto de obras anunciadas pelo prefeito e pelo governador, durante as comemorações dos 109 anos de Bela Vista.

IMG_7592

IMG_7595

IMG_7599

Ademir Mendonça – Fronteira News