(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
0 (88)

Prefeito Douglas entregando chave de veiculo zero. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito Douglas Gomes, Diretor do SAAE Luis Carlos Tebicherane, vereadores Alcyr Mendonça, Veriano Hoffemesteir, Johnys Hemory Basso, funcionários e moradores realizaram na tarde de segunda-feira (21) a entrega de dois carros zero para a autarquia.

Toda a equipe de trabalho do Saae e autoridades da município estiveram presentes no evento realizado na sede da autarquia.

Com recursos próprios, provenientes da tarifa de água e esgoto, o Saae adquiriu dois veículos um Fiat Strada e um Fiat Uno completo, totalizando um investimento de cerca de R$ 85.990,00 mil. “Essa aquisição visa otimizar o nosso atendimento ao cliente. A aquisição foi possível graça a uma gestão comprometida e responsável de toda equipe” explicou o diretor do SAAE de Bela Vista, Lico.

Os veículos serão usados para transportar técnicos até serviços de manutenção nas redes de água e esgoto, manutenção em hidrômetros e ligação de redes de água e outros serviços.

O prefeito Douglas Gomes destacou que os novos veículos vão possibilitar um atendimento ainda melhor para os cidadãos. “É importante deixar todo mundo bem equipado para atendermos bem os cidadãos.”. Nossa meta e oferecer melhorias ao consumidor, nossa administração e pautada na seriedade e responsabilidade com o dinheiro publico, disse o prefeito, durante o evento.

0 (13)

Vereadores participaram do ato de entrega de carro. Foto. Ademir Mendonça

De acordo com o vereador Alcyr Mendonça “A eficiência dos serviços do SAAE depende diretamente da qualidade de seus equipamentos, por isso a necessidade do investimento”. O grande diferencial da autarquia é a responsabilidade com que os gestores administram a entidade, disse o vereador.

Segundo o vereador Dr. Johnys Hemory Basso, para garantir a qualidade do serviço é necessário investir na infraestrutura e nos equipamentos de trabalho, no entanto lembrou a importância de que os veículos sejam utilizados com responsabilidade a serviço da comunidade.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Já o vereador Verinao Hoffemesteir afirmou que SAAE é uma empresa rentável, que trabalha com planejamento e consegue oferecer serviços com qualidade. Além de captar, tratar e distribuir a água consumida no município, o objetivo do investimento é garantir mais agilidade ao trabalho e rapidez no atendimento a população.

0 (92)

Prefeito entregando carro para o SAAE. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria de Imprensa