(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Secretario de governo discute traçado com prefeito de Bela Vista. Foto. Hermelindo Mendonça

Apos anos de reclamações de moradores atingidos pela poeira dos caminhões que transportam calcário em Bela Vista, o Secretario de obras e Infraestrutura do Governo de MS engenheiro Marcelo Miglioli veio conhecer de perto o problema que afeta a vida de moradores da Baixada Corintiana,Primavera 1, 2, 3, 4, Costa e Silva, Serradinho, Cancha, Itaborai e outras ruas por onde transitam centenas de caminhões todos os dias,inclusive de noite e madrugada tirando o sono de muita gente.

O secretario esteve reunido na manha desta nesta sexta-feira (04) com o prefeito Douglas Gomes (PP) e conheceu o percurso na área central, nos bairros ate as empresas calcarias que estão nas Caieiras a cerca de 30 km de Bela Vista.

Douglas Gomes disse em entrevista na RBV – que a visita do secretario é importante pra conhecer a rota dos caminhões e resolver de vez esse problema que afeta a vida de muita gente.

adr

Prefeito Douglas, Vereador Piti e secretario de governo. Foto.Hermelindo Mendonça

Marcelo apos estudar o trajeto no mapa do município apresentara o projeto do asfalto para analise do  governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que deverá anunciar em breve o inicio das obras.

Segundo o vereador Reinaldo Miranda – Piti  e um reivindicação antiga que os moradores de Bela Vista vem fazendo, são mais de 20 anos de sofrimento, angustia, e agora o governador Reinaldo Azambuja determinou que seja executado a obra de asfalto nas ruas onde trafegam os caminhões carregados de calcario.

Acompanharam a visita do secretario o vereador Piti, Engenheiro da  Agesul – Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos, Dr. Otávio Bataglim, Bela Vista, e Dr. Silveira da Agesul Agencia de Jardim e Carlos Sinaresi do Calcário Oro Ytê. (Com informações de Armando Loureiro).

Redação – Fronteiranews