(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
00868964-e1462993264805

Xodó alvinegro ainda sonha defender seleção paraguaia (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)

De fora da convocação do técnico Ramón Díaz, o atacante Ángel Romero, do Corinthians, disse entender o lado do seu compatriota Lucas Barrios, que optou por continuar no Palmeiras, ao invés de defender a seleção paraguaia na Copa América Centenário, que será disputada em junho, nos Estados Unidos.

“É muito difícil o campeonato aqui (no Brasil), tem muita concorrência no elenco também. No Corinthians e no Palmeiras, todos querem jogar e no meu caso não é diferente, procuro sempre ser titular. No caso do Lucas, a decisão é dele, muito pessoal, ele optou por jogar o Brasileirão e deve ser respeitado”, afirmou o camisa 11, em entrevista à rádio paraguaia ABC Cardinal.

Apesar de pregar respeito à decisão do companheiro de posição, Romero reafirmou a vontade de defender as cores do seu país: “No meu caso, eu tenho o sonho de jogar na seleção, no de Barrios é muito pessoal, com certeza é o melhor para ele, mas, de minha parte, não seria assim”, disse.

“O técnico é quem decide, eu só trato de fazer meu trabalho no Timão e demostrar que posso estar (na lista de convocação) e desejo muito estar, respeito o que Ramon decide. Estou feliz por Óscar, que vai disputar outra Copa América. Para mim, não resta outro trabalho que não seja seguir da mesma forma”, completou o atleta, parabenizando a convocação do irmão, camisa 10 do Racing-ARG.

Gazeta Esportiva

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro