Bela vista
Rodada de leilões de 2019 começa beneficiando o Hospital de Amor de Barretos

O Sindicato Rural de Bela Vista realiza no dia 14 de fevereiro de 2019 o 12º Leilão Produtores do Apa, o primeiro do ano, em parceria com o 1º Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos.

O hospital é o maior centro de tratamento de câncer da América Latina e realiza atendimentos e tratamentos gratuitos. A exemplo de outros municípios do país, Bela Vista/MS criou recentemente uma comissão municipal com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital de Amor.

Para o presidente do Sindicato de Bela Vista, Leandro Mello Acioly, “é importante a participação de todos os produtores rurais da região. Essa é uma iniciativa que vai beneficiar a todos nós”, destacou.

O leilão acontece no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro, no Parque de Exposição Rio Apa, às 19h, e será realizado pela LeiloBoi – Leilões Rurais. Serão ofertados bovinos, machos e fêmeas, da Raça Nelore e Cruzamento Industrial para cria, recria e engorda. Informações pelo telefone: (67) 3439-1460 ou 98469-0074.