(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

PRESIDENTE DO FUNTRAB-MS

O prefeito Jair Scapini, PSDB, recebeu em seu Gabinete a visita do novo Presidente do Funtrab-MS, Cristiano Fernandes Alves. Cristiano realizou uma visita de cortesia, para apresentar-se como novo Presidente e conhecer as necessidades do Órgão no município de Guia Lopes da Laguna, questão esta voltada na prestação de um serviço de qualidade ao cidadão.

O prefeito Jair Scapini desejou ao novo presidente, Cristiano, boas vindas a sua nova função e colocou-se a disposição e que os trabalhos do Órgão sejam feitos com qualidade para o cidadão lagunense.

VISITA

O prefeito Jair Scapini, na semana passada, recebeu a visita do ilustre Coronel da Policia Militar e que já comandou a unidades da Policia Militar da região, Cel. Adilson Macedo. A visita foi uma cortesia do Coronel ao prefeito. Oportunamente Jair Scapini agradeceu a sua ilustre visita e desejo a ele sucesso em sua brilhante carreira.

ESCOLA MUNICIPAL BASÍLIO BARBOSA

No dia 06 de setembro, alunos da EM Basílio Barbosa receberam das mãos da primeira Dama Cladis Kronbauer Scapini, da diretora da Escola, Juraci Brunet e dos Militares que coordenam o Projeto Guardiões da Laguna, Sargento do Exército Brasileiro, Américo e Sargento Taques, os uniformes para o desfile e no dia 07 de setembro.

No dia 07 de Setembro, o prefeito Jair Scapini, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, Ademir Biu participaram como convidados do Desfile Cívico-Militar na cidade de Jardim, aonde a nossa cidade de Guia Lopes da Laguna, foi representada pelas Escolas: Municipal Basílio Lopes (Guardiões da Laguna) e Estadual Alziro Lopes (Banda Marcial).

Aos envolvidos os nossos Para

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

O prefeito Jair Scapini recebeu em seu gabinete a equipe de Agente Comunitário de Saúde, que iniciaram um importante serviço para a comunidade lagunense. O trabalho que está sendo realizado é o levantamento de toda a situação em relação às endemias. Esse trabalho é uma prestação continuada de serviços à comunidade, entre eles está o acompanhamento aos idosos, combate de endemias como dengue, chikungunya, etc.

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária  

O prefeito Jair Scapini solicitou a eles a atenção especial e paciência para com todos os moradores de Guia Lopes da Laguna. O prefeito ainda desejou a todos os agentes, um ótimo trabalho em prol a comunidade.

VISITAS AS OBRAS

Na semana passada ainda, o prefeito Jair Scapini esteve visitando as obras de asfaltamento na Vila São Miguel. Jair Scapini ressaltou que “A empresa está realizando um ótimo trabalho e de qualidade e a cidade a cada dia está ficando mais bonita. Muito ainda necessitamos, mas estamos seguindo firmes, com o propósito de desenvolver a nossa Guia Lopes da Laguna, com seriedade e segurança. Um passo de cada vez em direção ao desenvolvimento.

O prefeito Jair Scapini salientou e agradeceu a parceria do Governo do Estado de MS, que está investindo em obras no município de Guia Lopes da Laguna e também a Câmara de Vereadores que constantemente tem buscado o desenvolvimento de toda a cidade de Guia Lopes da Laguna.

“São parcerias desta natureza que devemos preservar e valorizar, assim o município e os cidadãos ganham”, ressaltou Scapini.

OBRA DA MACIAS

Outra obra visitada pelo prefeito Jair Scapini, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna, vereador Ademir Biu, foi à obra do prolongamento da Rua Macias Barbosa, estrada que demanda a rodovia MS 382, que liga Guia Lopes da Laguna a Antonio João, são 1600 metros iniciais de asfalto que sairá da cidade e com isso acabará os transtornos das pessoas que moram nas imediações como poeira, que causa problemas respiratórios, entre outras enfermidades.

“Hoje temos uma imensa gratidão com o Governo do Estado de MS, que vem atendendo as reivindicações de nossa população e em breve a rodovia estará toda interligada pelo asfalto. Também agradeço a parceria em todos os momentos, da Câmara de vereadores de Guia Lopes da Laguna que constantemente buscam o nosso desenvolvimento”, ressaltou o prefeito Jair Scapini.

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura

Reportagem e fotos: João Carlos Velázquez