(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Requerimento do vereador Hemerson Buiu pede relação de veículos terceirizados

O vereador Hemerson Buiu (PSL) solicitou ao Executivo através de requerimento que foi aprovado por unanimidade na sessão dia (13), informações a respeito da frota terceirizada de veículos pela Prefeitura de Bela Vista.

O vereador solicitou ao Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Administração, para que encaminhe a relação de todos os veículos que prestam serviço para o Executivo Municipal, Terceirizados e contratados, com sua devida lotação de secretária subseqüente.

Solicitou ainda que informes quais os veículos terceirizados e contratados que são abastecidos pelo o município e o número das placas dos mesmos.

De acordo com Buiu, o questionamento tem como objetivo principal analisar os gastos com a contratação dos terceirizados pela municipalidade.

Em todas as sessões, o vereador tem falado sobre a transparência em bela Vista. “O povo tem direito de saber tudo que acontece com o Executivo. Vamos trabalhar com responsabilidade e transparência, por isso estou solicitando essas informações”, comentou Buiu.

 

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual