(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Representantes dos Agentes Comunitários reuniram com vereadores para discutir reajuste salarial

Membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Fabrizia Tinoco, Johnys Basso, Marquinhos Lino, juntamente com o presidente da câmara Xtinho, receberam manha esta terça-feira representantes dos Agentes Comunitários de Saúde.

A reunião para esclarecer duvida a respeito do Projeto de Lei Complementar 003\2019 da prefeitura municipal referente ao reajuste salarial dos agentes.

Na avaliação da comissão o projeto e constitucional e sera encaminhado para a comissão de finanças e orçamento obedecendo aos tramite regimentais, e após analise será levado a plenário para votação.

Para a classe não ser prejudicada, foi pedido à confecção de uma folha adicional para o pagamento dos agentes.

Rapidez

O Projeto foi protocolado dia (25) de fevereiro as 10h00 horas, e mesmo fora do que determina o regime para protocolar projetos e requerimento ate quinta-feira, a mesa diretora optou ler em plenário, atendendo dessa forma o pedido da categoria que estava presente na sessão.

Dessa maneira demonstrando sintonia dos vereadores, membros da comissão permanentes do legislativo que são responsáveis em analisar a darem pareceres aos projetos que atende todas as classes, dando dessa maneira resposta positiva para a categoria e para a população.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024