(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

Renato Câmara solicita melhorias em vias no interior do estado

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) apresentou, na sessão desta quinta-feira (11), indicações solicitando pavimentação asfáltica da avenida Lindalva Marques em Dourados e a recuperação da estrada rural que liga Novo Horizonte do Sul à Gleba Nova Esperança.

Como contribuição para o setor de infraestrutura e desenvolvimento da cidade de Dourados, o deputado Renato Câmara solicitou o aumento da pavimentação asfáltica da Avenida Lindalva Marques, interligando o Jardim Novo Horizonte até a BR-463. A iniciativa visa atender os cidadãos residentes desta localidade que sofrem com excesso de poeira e, especialmente, com o acúmulo de água em períodos de chuvas. O pedido foi encaminhado ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Também foi encaminhado ao executivo pedido para nivelamento e cascalhamento da estrada rural MS-479, que liga a MS-141 até a cidade de Novo Horizonte do Sul, passando pelo distrito Gleba Nova Esperança, no município de Jateí. Renato Câmara falou sobre esse pedido, “é preciso fornecer melhores condições de tráfego para os usuários desta via que serve de auxílio para o escoamento da produção local.”

Texto: Anna Paula Medeiros – Foto: Toninho Souza