(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Deputado Renato Câmara vai homenagear 45 agentes que atuam na segurança pública em Dourados

Em comemoração a Semana Estadual da Segurança Pública, a Assembleia Legislativo, por meio do deputado estadual Renato Câmara (MDB), realiza sessão solene na próxima quinta-feira (21) para entrega de medalhas de honra ao mérito legislativo aos agentes da segurança pública de Dourados. O evento acontece no anfiteatro da Escola Estadual Presidente de Vargas, a partir das 19h.

No total, serão homenageadas 45 pessoas que ligadas aos organismos de segurança pública com atuação em Dourados. Conforme Renato Câmara, a honraria é destinada às pessoas físicas que notoriamente prestam ou prestaram relevantes serviços à população, através dos organismos de segurança pública.

HOMENAGEADOS

Os condecorados com medalhas de honra ao mérito legislativo foram indicados por diversas instituições, como a Polícia Militar, Receita Federal, Policia Federal, MPE (Ministério Público Estadual), Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal, DEFRON, DOF (Departamento Operações de Fronteira), Guarda Municipal, Polícia Civil, Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária de MS), PMR (Polícia Militar Estadual), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Exército.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul