(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Reinaldo Azambuja dá início à sua campanha rumo à reeleição

O govenador Reinaldo Azambuja (PSDB) dá início nesta quinta-feira (16) à sua caminhada rumo à reeleição. Ao lado de seu vice, Murilo Zauith (DEM), dos candidatos ao Senado Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho Trad (PTB), e dos partidos que compõem a coligação “Avançar com Responsabilidade” – PSDB, PSD, PMN, DEM, PATRIOTA, PMB, PP, PROS, PSB, PTB, SOLIDARIEDADE e PPS –- Reinaldo fará uma campanha propositiva, mostrando os avanços de sua gestão e o planejamento para que estes avanços continuem ocorrendo com responsabilidade fiscal e social.

“Vamos fazer uma campanha apresentando os resultados destes últimos 3,7 anos, mostrando as ações que permitiram que o Mato Grosso do Sul passasse praticamente incólume à crise econômica e social que assolou todo país. Vamos mostrar que a aposta que fizemos na responsabilidade fiscal gerou frutos. Além disso, mostraremos que o Estado não parou, pelo contrário, avançou em áreas estratégicas. Finalmente, vamos apontar os caminhos que traçaremos para que o Estado continue avançando com responsabilidade”, afirma Reinaldo.

Avançando com responsabilidade

A mudança prometida em 2014 aconteceu e está em movimento. Agora, nos estertores da crise nacional, Mato Grosso do Sul se vê diante da grande chance de abrir novas janelas de oportunidades para que o Estado complete o ciclo de transformação.

O novo plano de governo que Reinaldo Azambuja apresenta é um convite ao diálogo, a correção de erros de percurso, a manutenção de uma nova agenda baseada na ética e na responsabilidade.