(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Radialista Adriano Silva anuncia pré-candidatura a vereador em Bela Vista

A relação de pré-candidatos a vereadores pelo município de Bela vista ganhou mais um nome de peso. O radialista Adriano Silva que através das ondas da radio estremeceu as fronteiras, com sua voz potente agora quer ser o porta voz da comunidade no legislativo bela-vistense, ele e filiado ao Partido Podemos.

Adriano Silva e natural de São Paulo chegou a Bela Vista em 1995, quando ainda trabalhava em um circo.  Apaixonou-se pela fronteira e nunca mais foi embora, trabalhou em rádios, sempre alcançando muito sucesso, pelo jeito de fazer seu programa, sempre levando mensagem de Esperança e Fé

Há anos Adriano possui forte relação com a população, sempre que alguém o procura o radialista coloca seu programa à disposição para realização de campanhas solidárias no sentido de ajudar o próximo.

Segundo ele, o projeto de ser candidato a vereador surgiu a partir do desejo de amigos. Adriano Silva foi garçom, radialista e hoje trabalha como vendedor na Loja de Móveis Daron, também e Pastor na Igreja Missionária Jerusalém Avivamento.

“Os meus amigos tem nos motivado a enfrentar este desafio. O principal objetivo é seguir defendendo as causas sociais e principalmente, continuar lutando pelos direitos do povo”, disse o pré-candidato.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana