(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Prefeita Marta de Eldorado, Wilson Assessor Senador Delcidio, Jair Vice prefeito de Navirai e Horácio Junior Godoy ( Presidente Regional do PSL).

Os partidos começam a se articular para aumentar suas bancadas na Câmara de Vereadores e cargos de prefeito. Entre as estratégias dos dirigentes, está o fortalecimento dos partidos nos municípios, com campanhas de filiação e convites a lideranças.

O Partido Social Liberal (PSL) que tem como presidente regional o vice-prefeito de Caracol Horacio Junior Godoy têm como meta fortalecer o partido no estado.

Com esse objetivo, o presidente regional do PSL, disse que a estratégia do partido é construir candidaturas que atraiam o interesse do eleitor em uma proposta seria. Estamos procurando construir o partido com lideranças que tenham vontade de trabalhar para transformar projetos em ações.

Pensando nisso aconteceu uma reunião em Campo Grande com lideranças de varias cidades, entre elas o vice-prefeito de Navirai Jair, perfeita de Eldorado Marta e o suplente de vereador de Bela Vista Hemerson Buiu.

Hemerson Buiu afirmou que esse é o momento de fortalecer o partido nos municípios. “Estamos mantendo contato com as pessoas, mostrando o nosso projeto, que é um projeto ambicioso, já que queremos eleger pessoas comprometidas com a nossa comunidade”, ressaltou. O líder político afirmou que o partido permanece em busca de parceiro, assim, continuará trabalhando para fortalecer o projeto de um Governo melhor para Bela Vista.

Buiu afirmou que vem procurando fortalecer o partido visando o processo eleitoral que estará se realizando em 2016. Ele afirmou que nesse momento o foco é o processo eleitoral, e um projeto voltado para a coletividade.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com