(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
IMG_7673

PSDB renova direção, Nelson Cintra assume a presidência. Foto. Toninho Ruiz

Porto Murtinho (MS) – Em convenção realizada neste domingo, 19, na Câmara Municipal no plenário “Vereador Elizio Ramires Vieira”, o PSDB de Porto Murtinho elegeu, em consenso, o ex-prefeito de Murtinho Nelson Cintra Ribeiro para dirigir a legenda nos próximos dois anos. O vice de Cintra é o atual prefeito Derlei Delevatti, secretária Rita de Cássia Padilha; Tesoureira, Suzana Cristina Velasquez; Vogal, Marcelo José da Silva e Enil da Rocha Mota, a Delegada, vereadora Sonia Maria Ferreira, líder de bancada será o vereador Edicarlos Oliveira Lourenço.

Nelson Cintra substitui a vice-prefeita Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, sua esposa, que esteve no comando da agremiação até esta data, sob a presidência da vice-prefeita Maria Lúcia, o PSDB reconquistou o comando do município elegendo Derlei Delevatti como prefeito e conquistou oito das onze cadeiras no legislativo murtinhense, além de aplicar uma vitória retumbante da candidata da situação na última eleição municipal.

A ex-presidente agradeceu a participação dos filiados que compareceram para votar, como também os representantes de outros partidos, que estiveram presentes nesta convenção.

IMG_7678

Prefeito Delei Delevatti e presidente do PSDB Nelson Cintra. Foto. Toninho Ruiz

Dos 360 filiados, 100 compareceram para sufragar o voto pela renovação do mandato do diretório, desse total, 99 aprovaram o nome de Cintra e um votou contra.

O novo presidente agradeceu a aprovação dos que votaram pelo seu nome para dirigir a agremiação política e enalteceu o fortalecimento da sigla no município. O PSDB já administrou a cidade por oito anos e agora a população aprovou novamente a forma de administrar dos tucanos.

“Hoje comprovamos a credibilidade que sigla possui como partido que mais cresce neste país, com homens comprometidos com as causas sociais, hoje mais de 100 filiados compareceram para participar desta convenção, isso demonstra a credibilidade, tenho certeza que com partido forte nós teremos mais condições de reivindicar nas esferas governamentais, com a minha eleição para presidir o partido vou poder estar mais presente e ajudar a administração de Derlei a buscar recursos para suprir a necessidade em vários setores para melhorar a vida da nossa gente, agradeço de coração esta oportunidade de poder como presidente do PSDB ajudar o nosso município, também quero agradecer de coração aos voluntários que se filiaram as fileiras tucanas nesta oportunidade, tenho certeza que juntos unidos somos mais fortes a cada dia, muito obrigado!”, agradeceu Cintra.

Leia  Prefeito Nelson Cintra cumpre agenda com Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública na capital

O Prefeito Derlei Delevatti usou a tribuna para dirigir as palavras aos participantes da convenção neste domingo, para ele não existe democracia solida sem agremiação política forte, agradeceu ao ex-prefeito Nelson Cintra de compor com ele a executiva do partido.

IMG_7773“Um partido que tem homens e mulheres participando de um diretório municipal demonstra o espírito progressista de um município. A agremiação política é a ferramenta fundamental de reivindicação, através dela e que podemos sugerir, reivindicar de forma legal e constituído com o voto dos filiados a solicitar em esferas governamentais melhorias para a nossa comunidade e, assim vamos fazer, principalmente agora que formamos esta chapa com o ex-prefeito Nelson Cintra que já provou sua competência como administradora por oito anos desta cidade e conhecedor dos corredores de atalhos governamentais para solicitar recursos para suprir a necessidade do nosso povo”, diz Delevatti.

Durante a realização da convenção municipal várias pessoas se filiaram no PSDB, relacionamos algumas pessoas que a partir de agora fazem parte da família tucana murtinhense, são elas: Egídia Medina Ruiz, Nanci Palacios, Pedro Neumann, Marly Alves, Carlos Rogerio da Silva Poletto, Liamara dos Santos e o professor Jeferson.

Prestigiram o evento tucano o deputado estadual Felipe Orro (PSDB), o presidente do legislativo murtinhense Rodrigo Froés (PSD), a vereadora Marciana Britos (PSC) e Elbio Balta (PR).

Texto e foto:Toninho Ruiz