(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Projeto X Faça uma criança feliz entrega mais de 500 brinquedos em Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O Dia das Crianças teve um gosto diferente para a criançada em diversos Bairros de Bela Vista. Nesta quarta-feira (11) de outubro, o vereador Xitinho, esposa Nair Higa e sua equipe de voluntários percorreram vários bairros para entregar brinquedos para os pequenos moradores de Bela Vista.

O projeto, de acordo com Xitinho, teve o objetivo de provocar o comprometimento com a responsabilidade social, levando de forma singela alegria através de atitudes solidarias na entrega de brinquedos para as crianças do nosso município.

“O projeto significou um passo de muita alegria, pois a maior recompensa que recebemos foi ver o sorriso estampado no rosto de cada criança que ganhou um brinquedo, isso me ajudou muito com ser humano”, afirmou Xitinho, observando que se cada um fizer um pouco, “podemos melhorar a vida dos outros”. Para ele a ação foi mais do que satisfatório, foi uma alegria que contagiou a minha família, disse Xitinho.

A distribuição dos brinquedos teve a colaboração significativa da deputada estadual Mara Caseiro, que sempre atuou de forma contundente nas ações sócias, levando conforto e alegria às pessoas mais carentes do estado.

Os brinquedos foram entregues pelo vereador Xitinho e sua esposa Nair Higa, além dos filhos e amigos que fazem parte do projeto. “Foi um dia de muita emoção, muito bacana e eu gostaria de destacar e agradecer o empenho de todos que muito contribuíram para esse momento tão especial na minha vida e de cada criança”, comentou Xitinho.

A mãe do Leandro que ganhou um brinquedo agradeceu a iniciativa da distribuição dos brinquedos porque não teria condições de comprar um presente para o filho. “Uma campanha muito bonita para as crianças. Eu e outras mães, com certeza, não iríamos esquecer esse gesto tão bonito. É um período triste, mas a solidariedade nos ajuda a superar”, disse.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Ademir Mendonça – Fronteira News