(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Elenilson Silva 2 Maratoninha – Foto Lile Correa 3

“O Instituto E.S concedeu certificados de homenagem aos que acreditaram no atleta Elenilson Silva, que sempre através do esporte e cultura é possível transformar o futuro dos nossos jovens”.

“Correndo em busca de um sonho, Elenilson Silva com apoio dos seus parceiros, realizou com sucesso a segunda edição da Maratoninha.
O evento esportivo aconteceu na manhã de domingo 18 de outubro, em frente ao Paço Municipal de Bela Vista (MS) no campo de Pólo do 10º RC Mec.

Na oportunidade acontecerem provas para crianças de 2 a 3 anos, crianças de 4 a 5 anos (corrida 50 metros), 6 a 7 anos, 8 a 9 anos (corrida 100 metros), 10 a 11 anos (corrida 200 metros), 12 a 13 anos (corrida 300 metros), adolescentes de 14 a 15 anos e 16 a 17 anos (corrida 300 metros).

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas, mochilas e copos do Projeto Elenilson Silva.

Apresentações

Durante o evento aconteceram apresentações de Taekwond pelos atletas da Academia Jair Amaro e o Grupo de Danças King’s Voice da Igreja Presbiteriana de Campo Grande, que receberam aplausos do público presente.

Na entrega da premiação, Elenilson Silva que percorreu mais de 60 países como atleta da Seleção Brasileira, Vasco da Gama e São Paulo, entregou certificados as pessoas que incentivaram a sua carreira e aos parceiros do Projeto Social.

Homenagem
“O Instituto Elenilson Silva, concedeu certificados de homenagem aos que acreditaram no atleta Elenilson Silva, que sempre através do esporte e cultura é possível transformar o futuro dos nossos jovens”.

Entre os homenageados estiveram Radio Bela Vista, Jornal Tribuna da Fronteira, Luis Henrique Corrêa, Edson Medeiros de Moraes, Abraão Armoa Zacarias, Paulo Simões, Vicente Massacotte, Moacir Paredes Gil, Juiz Vinicius Pedrosa Santos, Tenente Coronel Marcelo Rocha Lima, 10º RC Mec, Eva Magazine, Mercado O Verdurão, Bela Cor, Casa Veterinária Criação, Escola de Inglês Athus, Cerâmica Ja Te Vi, Pizza Mania, Livraria e Papelaria Nishikawa, Auto Escola Bela Vista, Real Contabil, Pax Sudoeste, Posto das Oliveiras, Lotérica Bela Vista, JotaEfe, Pousada Bem Estar, Rotary Club de Bela Vista, Drogaline, Dr. Marcos Palmieri, Auto Posto Trevo, Massari, Supermercado Arco Iris, Dra. Daniele Calvano, Guincho Tupã, Serralheria Proença.

Para centenas de crianças que compareceram no evento foi distribuído gratuitamente frutas (bananas e maças), pipocas, algodão doce e sucos naturais.

A apresentação do evento esteve a cargo do radialista Armando Loureiro da Rádio Bela Vista.
Elenilson da Silva que conquistou as medalhas de ouro e prata no Panamericano de Winnipeg, Canadá em 1999 nas provas de 10 mil e 5 mil metros, agradeceu “à todos parceiros que nos ajudam a mudar a vida de sessenta crianças e adolescentes que todos os sábados tem a oportunidade de praticarem esporte e terem uma vida saudável”.

Reportagem – Lile Correa