(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Profissionais da beleza do Espaço Cris: Leyde, Pamela, Larrissa, Thiana, Karem, Dora e Cris.

O sonho de uma moça do interior se torna realidade e ganha espaço gigantesco na área de embelezamento. Ana Cristiane Godoy Roa, e proprietária de uma dos maiores espaços de beleza em Bela Vista.

Na última sexta-feira (18), a equipe do Espaço Cris realizou uma ação social na Escola Municipal Perpetuo Socorro. As profissionais promoveram um dia repleto de cuidados de beleza, atenção e amor com varias mães de alunos do colégio.

O Espaço Cris completa quatro anos de conquista e realizações e como agradecimento a empresaria e proprietária do espaço de beleza Cris e sua equipe foi até a escola.

Cris contou à reportagem que quando chegou em Bela Vista, durante dois anos trabalhou como professora na Escola Perpetuo Socorro e que o inicio de tudo foi na escola, o Espaço Cris surgiu na escola e hoje e um renomado local de beleza e, em forma de gratidão a empresário realizou a Ação social, que tem como nome “Porque amamos hoje, ajudamos embelezando”.

O projeto “Porque amamos hoje, ajudamos embelezando” foi criado com o objetivo de oferecer às mulheres a oportunidade de terem um dia de beleza. Com esta ação social, o Espaço Cris proporciona a essas mulheres que, conheçam um pouco mais de si e descubram a verdadeira beleza que existe em cada uma delas.

Cris durante ação de social na Escola Perpetuo Socorro

O objetivo deste projeto é oferecer um momento especial para elas olharem para dentro de si e se cuidarem mais. Através desta ação, o Espaço Cris coopera para a inclusão social deste público na sociedade.

As mães receberam tratamentos de estética como: cabelos com corte, escova, manicure e embelezamento das mãos, penteado, tratamento facial e corporal, capilar. Tratamento facial, limpeza de pele, luz pulsada e peeling de diamante. Tratamento corporal, criolipolise, tratamento para gordura localizada, foram oferecidos tratamento bem top, através dos profissionais da beleza do Espaço Cris: Leyde, Pamela, Larrissa, Thiana, Karem, Dora e Cris.

“A nossa ação social visa elevar a autoestima da mulher, despertando nela o desejo de se embelezar diariamente. E hoje, realizamos este evento em homenagem ao Dia das Mães, elaborando e oferecendo o melhor que o Espaço Cris faz para proporcionar um dia belíssimo com autoconfiança”, destacou  Cris.

A mãe Maria, falou da importância desta iniciativa, em proporcionar às mães esse dia de beleza. “Gostei da iniciativa, pois, eu sou mãe e isso eleva a nossa autoestima, pois estar bem, bonita e confiante torna o nosso dia ainda mais prazeroso”, finalizou.

A Diretora da escola Josayne Ribeiro Carvalho Souza usou a rede social para agradecer “recebemos aqui na escola o “Espaço Cris”. Presente para as mães do Perpetuo Socorro. Obrigada Cris pelo carinho e profissionalismo, seu e da sua equipe. Amamos o presente. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, e que a cada dia conquiste muito mais. Gratidão, carinho e respeito é o que sentimos por ti.

Mães receberam tratamento de beleza do Espaço Cris

A empresária Cris avaliou como muito positiva a ação, tendo atingido o objetivo de oferecer um tratamento de beleza para as mães dos alunos, mas principalmente de proporcionar um pouco de alegria e felicidade à realidade das mães que na sua grande maioria não disponibiliza de tempo e não reúne condições financeiras para fazer um tratamento de beleza. “Nosso objetivo além do serviço de beleza oferecido em homenagem ao dia das mães, é também de atrair as mães para a convivência com seus filhos no ambiente onde eles são assistidos durante os dias da semana fora de casa, reforçando convivência familiar”, avaliou Cris.

Cris também usou a rede social para agradecer a parceria “É com imensa alegria que em nome do Espaço Cris queremos agradecer a Diretora da Escola Perpétuo Socorro Josayne Ribeiro Carvalho Souza e toda sua equipe que nos deram a oportunidade de realizar uma Ação maravilhosa – Porque amamos hoje ajudamos embelezando, este importante evento para as mães dos filhos desta escola nosso sincero agradecimento e gratidão pela acolhida solidária, escola está que faz parte da história Espaço Cris.
Ao Deus da Vida e da história pela graça da realização de mais um importante Evento.

Não medimos esforços para estar lá dia todo e é claro oferecer o que há de melhor. Visando lucro jamais, mas sim ter a oportunidade única de presenciar lindos sorrisos, de gratidão.

“Gratidão e a principal palavra que define o sucesso do Espaço Cris”.

Ademir Mendonça – Fronteira News