(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Professores de Guia Lopes da Laguna receberão capacitação

A capacitação será realizada durante o 3º Festival de Arte e Cultura do IFMS

Entre os dias 22 a 26 de agosto, o Campus Jardim do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul estará organizando a terceira edição do Festival de Arte e Cultura. Entre a programação, serão ofertadas mais de 30 opções de oficinas e eventos artísticos. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, será realizada no dia 25 de agosto, sábado, das 08 às 12 horas, uma capacitação com o tema “Saúde Vocal”, voltada a todos os professores do município de Guia Lopes da Laguna. O evento será promovido na Câmara Municipal do município e será gratuito. As inscrições podem ser feitas no local e os inscritos receberão declaração de participação. Haverá ainda uma apresentação cultural especial para homenagear os docentes.

A abertura oficial do 3º Festival de Arte e Cultura está marcada para o dia 22 de agosto, na Praça Getúlio Vargas (Centro de Convenções de Jardim). A Banda do Exército de Bela Vista realizará uma apresentação ao público que promote encantar as pessoas de todas as idades. Nos dias 23, 24 e 25 de manhã serão ofertadas inúmeras oficinas para a comunidade.

Para mais informações e para conferir a programação completa, acesse o site www.ifms.edu.br/arteecultura e clique no Campus Jardim.

Assessoria de Imprensa

Leia  Primeiro Empretec Indígena do País floresce em solo Ofayé, entre pinturas e bordados que contam a história de um povo