Bela vista
PROCON de Bela Vista estará de Plantão neste sábado e domingo recebendo reclamação contra Energisa

A empresa Energisa, concessionária dos serviços de energia elétrica em Mato Grosso do Sul tem sido alvo de duras criticas por parte da população de Bela Vista pelo alto valor nas contas de energia.

Para acompanhar a receber as reclamações o PROCON terá uma programação especial. O órgão estará de plantão neste sábado dia (26) e domingo (27), com o objetivo de sanar dúvidas e receber denúncias relacionadas aos valores cobrados.

A presidente do PROCON de Bela Vista, Kátia Silva, disse que os consumidores, também, devem ser fiscais e fazer as denuncias. “É importante que eles denunciem qualquer abuso para que possamos garantir que seus direitos sejam respeitados, além disso, é essencial que o consumidor tenha equilíbrio e faça a reclamação por escrito no PROCON para que possamos ter força coletiva e enviar ao Ministério Publico tomar as devidas providencias” disse Kátia.

A concessionária liderou o ranking anual de atendimento presencial do PROCON. Também é a empresa mais reclamada no Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 2018.