(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

 

0 (57)

Prefeito Douglas Gomes acompanha trabalho no Bairro espirito Santo. Foto. Ademir Mendonça

Uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Espírito Santo foi atendido pela Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Obras. Um problema crônico que atormentava os moradores em dia de chuva teve solução. O problema que existia na Rua Ariosto Silveira Lima, esquina com Guia Lopes, há vários anos e causava transtorno finamente foi resolvido. Os moradores conseguiram parceria do governo municipal para solucionar a questão.

O problema enfrentado por alguns moradores, durou anos, a maior preocupação era em dia chuvoso, a água adentrava nos quintais causando alagamento em varias residências. A tubulação não suportava a quantidade de água, por um simples motivo, os bueiros estavam estúpidos e não tinha como escoar a água.

“Todo o problema ocasionado se deu pelo entupimento de bueiros existente, interrompendo o curso natural das águas pluviais. A tubulação, além de entupida, se encontra com dimensões insuficientes. Foi colocado mais bueiros que agora ira melhorar o percurso das águas, visando assim estabelecer o devido escoamento desta água que causava entupimento e alagamento nas residencias”.

De acordo com o prefeito Douglas Gomes que esteve no local do serviço, o trabalho foi rápido e ira solucionar definitivamente o problema. Douglas, disse ainda que vem procurando parceria junto a comunidade para sanar as questões que ira beneficiar e oferecer qualidade de vida aos moradores.

0 (59)

0 (61)

Assessoria de Imprensa

Leia  Paulo Corrêa manifesta solidariedade à prefeita e vereadora vítimas de violência política em MS