(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
casa-giroto1

Preso, Giroto é citado por edital ao não pagar parcelas de casa no Dhama

Se os dias do ex-deputado federal Edson Giroto e de sua esposa Rachel Giroto não estavam bons, eles podem piorar. É que a empresa Dhama Incorporadora, abriu cobrança judicial contra os dois por não pagarem desde dezembro as parcelas do imóvel deles, que está no nome da filha, no condomínio de luxo Dhama. Giroto continua preso no centro de Triagem no Complexo Penal e Rachel Giroto cumpre prisão domiciliar.

O processo foi apresentado pela incorporadora após notificação extrajudicial do casal não ter sido respondida e o caso terá audiência de conciliação no próximo dia 7 de julho.  O total cobrado com juros e correções é de R$ 20.831,67 e o valor do imóvel na época da compra é de R$ 285 mil.

Com a prisão dele no dia 9 deste mês, nem ele e nem a mulher puderam responder a citação apresentada pela Justiça, e com isso foram citados por edital, conforme prevê a lei. Giroto está preso suspeito de participar de esquema de desvio de recursos de obras públicas em Mato Grosso do Sul, da época em que ele era secretário de obras e depois quando já estava como assessor especial do Ministério dos Transportes.

Fonte> jd1noticias

Leia  Com lanchonete em pleno vapor, mais uma beneficiária devolve cartão do Mais Social