(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
12755160_997195897036153_972935474_o

A foto mostra as cadeiras dos vereadores vazia

Porto Murtinho vive dias turbulentos, dia (15) na primeira sessão ordinária do ano de 2016, somente dois vereadores compareceram ao plenário, Maria Donizetti (PT) e Sirley Pacheco (PSDB). Os vereadores acusam a presidente de boicote, pois não foram informados oficialmente sobre o inicio dos trabalhos legislativos.

De acordo com o vereador Edicarlos, a presidente da câmara teria falado que informou via MSG e Whatsaap, uma nova forma revolucionaria de convocar os vereadores para a realização da sessão, isso e um absurdo concluiu o vereador.

Os valores éticos e morais e o respeito parecem ter passado longe do que se espera de uma vereadora que deve representar o povo. Não se poder imaginar que a casa do povo se transforme numa verdadeira casa da “mãe Joana”, apenas por puro interesse próprio, deixando de lado as causas populares e o bem comum. Os vereadores se manifestaram com indignação.

Todos criticaram a atitude da presidente, utilizando termos pejorativos como “chacota”, “demagogia”, e “politicagem barata”. A polêmica está instaurada no Legislativo.

“Não tenho bola de cristal”

O vereador Edicarlos reforçou a indignação dos colegas e afirmou que isso não pode aconteceu, não temos “Bola de Cristal” eu não fui comunicado que haveria sessão. Uma grande falta de respeito por parte da presidente. Estou no 2º mandato como vereador do município, e esta é a primeira vez um absurdo desse acontecer, não foi discutido nada entre os demais vereadores, ela fez tudo sozinha, não permitiu que os demais pares convidasse ninguém, ela não respeitou o regimento interno da casa, a casa esta cheia de gente contratada, nós não sabemos nem o que cada um faz, desabafou Edicarlos.