(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
0 (5)

Vereador Maykon Leite. Foto. Ademir Mendonça

Presidente da câmara destaca avanços, devolução de recursos e quer discutir aumento no número de

O vereador, presidente da câmara de Caracol Maykon Leite (PT), pela terceira vez exerce a função de vereador e desde o primeiro ano desta legislatura, comanda o legislativo local. A câmara de Caracol ganhou novos ares e tem se mostrado sob o comando de Maykon, um poder aberto à população, a verdadeira casa do povo, onde todas as ações são feitas com organização e transparência.

O presidente da câmara, vereador Maykon Leite (PT), fez uma avaliação positiva em relação às ações desenvolvidas no ano de 2015.

Maykon destacou a parceria e eficiência dos funcionários da casa de Leis. Afirmou que a parceria com os deputados tem dado resultado, porque muitas emendas foram liberadas para investimentos no município, isso graça ao empenho do prefeito em busca de melhorias. “Gosto do que faço, quero deixar um legado para nossa cidade, com muito trabalho, sempre buscando melhorias para nossa comunidade, isso e a nossa função como representante do povo”.

Investimentos

Na nossa gestão fizemos varias melhorias para atender melhor nossa comunidade, como colocação de ar condicionado, impressora nova, novas mobiliarias para a cozinha, todos os vereadores estão sendo atendidos, quando vão fazer um curso para conhecimento.

Neste ano de 2016 nossa prioridade e fazer a digitalização de todos os documentos da câmara, pois isso ira facilitar o trabalho dos funcionários e dos moradores quando buscar documentos antigos, ira dar agilidade e, com um toque o documento solicitado será entregue. Outro compromisso e reformular o regimento interno do legislativo e Lei Orgânica que esta ultrapassada, sendo necessário ajuste para melhor andamento dos trabalhos dos vereadores. Iremos realizar audiência publica para debater com a comunidade essas mudanças no regimento, disse Maykon.

Ele também lembrou que o Legislativo municipal pela primeira vez na historia devolveu cerca de R$ 13.000,00 treze mil reais do duodécimo deste ano ao Poder Executivo. Esse dinheiro será aplicado no esporte de nosso município, pois temos que valorizar a pratica esportiva, como forma de oportunizar a qualidade de vida, frisou Maykon Leite.

“A Câmara vem pautando seus trabalhos e decisões com vistas ao desenvolvimento da cidade, que respira um novo conceito sentindo a devolução de sua autoestima, através do trabalho que vem sendo realizado em parceria com a prefeitura de Caracol”, declarou Maykon.

“Procuramos trabalhar em conjunto com todos os vereadores, agradeço a todos os colegas parlamentares, a todos os brilhantes servidores da Casa e à população em geral, que também sempre nos ajudou com sugestões e críticas construtivas que tiveram grande participação nos avanços que enumeramos.

Para o presidente da câmara de Caracol, todos os poderes constituídos no município têm o seu grau de importância e na casa de leis local, onde todos os segmentos da sociedade são representados, a palavra de ordem é produzir sugestões de melhorias constantes na administração pública e aprovar matérias que venham de encontrou aos interesses da população e dos setores produtivos da comunidade.

Reportagem – Ademir Mendonça