(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

Campinho foi revitalizado pela Secretaria de Obras. Foto. Jatobanews

Criado pela comunidade, campinho de futebol no bairro unem os moradores

Bela Vista (MS) – A prefeitura, através da Secretaria de Obras realizou trabalho de revitalização e melhoria no campinho de futebol na Baixada Corintiana. Abandonado há muito tempo, o campinho que serve de área de lazer aos moradores recebeu atenção especial e foi reativado. Foi realizado patrolamento, limpeza, roçada e implantação de um campo de vôlei de areia.

De acordo com o prefeito Douglas Gomes (PP) “Um pedido dos moradores, principalmente quem pratica esporte, a revitalização é um incentivo à prática de esportes para todas as idades, além de garantir mais qualidade de vida aos moradores do bairro”, disse Douglas.

O local conhecido como campinho do Julião Godoy ganhou novo visual e vai atender os moradores. Um desportista apaixonado por futebol morador no bairro comentou – agora vai servir para diversão aos amantes do esporte. Ele disse que estava fazendo falta, sempre teve gosto por futebol e nosso campo não oferecia condições, agora temos um local para pratica do esporte.

Outro morador conta que o campinho já foi palco de grandes jogos e relembra com saudade a historia do campo. “No começo, brincava com meu filho. No dia seguinte, veio mais um, e depois mais um, até que a área virou um campinho”, contou.

dsc_0120-1-1120x684

Moradores aplaudiram a revitalização da área. Foto. Jatobanews

????????????????????????????????????

Campo de volei de areia. Foto. Jatobanews

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Com Projeto “Craque do Amanha” vereador Fleitas promove incentivo ao esporte em Bela Vista