(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

IMG_7974-BorderMaker

Prefeito Douglas Gomes acompanha trabalho de retirada de entulhos na Rua Amelio Paim da Rosa. Foto. Ademir Mendonça

Mesmo diante da crise que afeta a economia de nosso município, a Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria de Obras, continua executando os serviços fundamentais para a população, como a limpeza de ruas e o recolhimento de entulho em vários bairros.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril, foram executados serviços de retirada de entulhos nas Ruas Amélio Paim da Rosa, Barão do Melgaço e Afonso Pena no Bairro Costa e Silva.  O prefeito Douglas Gomes esteve no local e aprovou o serviço realizado pelos funcionários da secretaria de obra.

O trabalho que já foi realizado em alguns bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade. “Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas ruas e isso é errado. Esta ação irá acontecer rotineiramente, precisamos que todos compreendam e colaborem com a nossa cidade”, comentou Douglas

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. No caso das águas, além da saúde temos a danificação da pavimentação asfáltica, isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca Douglas.

É importante que a população tenha consciência do tipo de lixo que é descartado na rua.

IMG_7970-BorderMaker

IMG_7971-BorderMaker

IMG_7973-BorderMaker

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Bela Vista  

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município