(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Município recebe mais investimentos.

Neste Sábado 17/10 o Prefeito Manoel Viais deu a ordem de serviço para a obra de asfaltamento da continuação da Rua Maurílio Godoy num total de R$ 541.635.15, lembrando que de inicio será feito a galeria de drenagem e esgoto, logo após o asfalto ser concluído será feito as calcadas em toda a extensão da obra.

O Lançamento aconteceu na esquina com a Rua Princesa Izabel e contou com a Presença da Vereadora Magaly Godoy e dos vereadores Jaryzinho e Paulinho Pucheta, bem como o secretario de Obra Paulo Pradela e Controlador Andre Nascimento.

Prefeito Manoel Viais disse que esta é mais uma das obras de asfaltamento realizadas em sua gestão, e está empenhado para conseguir mais recursos para continuar a implementação de obras na cidade.

O prefeito ressaltou que tudo está sendo feito com materiais de qualidade e por bons profissionais. “Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos e estabelecendo prioridades. Estamos escrevendo uma nova história em Caracol.”, comemorou o prefeito.

Assessoria de Imprensa

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo