(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prefeitura em parceria com Governo do Estado recupera estradas vicinais no Alto Caracol

A Prefeitura Municipal de Caracol em parceria com o Governo do Estado está realizando a recuperação de todas as estradas rurais do Distrito Alto Caracol.

O trabalhando de manutenção e recuperação das estradas rurais, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas, tenham segurança e conforto para o tráfego.

Essa é uma região de muitos propriedades rurais e a estradas é de extrema importância para a retirada de seus produtos, alavancando o desenvolvimento do município. A manutenção das estradas também é muito importante para garantir o transporte seguro dos alunos da área rural. A equipe da Secretaria Municipal de Obras sempre atenta as reivindicações realizam monitoramento nas estradas rurais das comunidades do município.

Estrada beneficia transporte escolar

O trabalho não para, em pleno domingo dia (19) foi concluído o reparo da estrada que da acesso a Fazenda Campo Alto do arrendatário e Empresário Villimar Maier.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. O Prefeito Manoel Viais e a equipe da Secretaria de Obras ao comando do Haroldo no Alto Caracol está sempre buscando soluções pra resolver os estragos das estradas.

As estradas vicinais no município de Caracol possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental, bem como garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer, disse o prefeito Manoel Viais.

Estrada do Alto Caracol totalmente recuperada

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas