(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

 

IMG_7165

Diretor do SAAE Jeronimo Ferreira verificando execução do trabalho. Foto. Ademir Mendonça

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Prefeitura de Bela Vista, visando melhor à qualidade de vida dos moradores, no Distrito Nossa Senhora de Fátima, instalou rede de água potável até a Chácara Maria Auxiliadora do senhor Albino Ovelar e Antonina Louveira.

Para executar a obra foram usados 600 metros de cano. Uma antiga reivindicação que anos o morador buscava pelo beneficio. A tão sonhada água potável chegou na gestão do prefeito Douglas Gomes.

Albino Ovelar (43), vive a mais de 30 anos na chácara Maria Auxiliador comemorou muito a chegada da água, ressaltando que foi uma benção para todos que residem aqui. “Sempre vivemos aqui, sem água potável e agora com ampliação dessa rede iremos vivenciar outro momento de nossas vidas. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com a vinda do líquido precioso, porque agora vamos viver dignamente”, disse Albino.

De acordo com Ovelar, que mora com sua mãe Antonina Louveira, foi uma surpresa, não acreditei, pois foram muitas as promessas e nunca fizeram a extensão da rede de água. Quero agradecer ao prefeito Douglas Gomes e ao Diretor do SAAE Jerônimo Ferreira, que realizaram esse sonho para nós, disse Albino.

Além da agilidade que a chegada da água potável ira proporcionar para mim e minha família, como coisas básicas que e tomar um banho quente em época de frio, poderemos fazer horta, tratar melhor doas animais, realmente muita coisa ira mudar, festejou Albino.

De acordo com o prefeito Douglas Gomes. “Estamos trabalhando com seriedade, responsabilidade com o dinheiro do contribuinte. Levar água de qualidade ao morador e levar melhoria de vida, oferecer dignidade ao morador, essa e nossa obrigação como gestor, finalizou Douglas Gomes.

IMG_7164

IMG_7162

 

Assessoria de Imprensa