(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Viais recebe equipamentos do governador Reinaldo Azambuja.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou R$ 2,4 milhões em equipamentos agrícolas comprados para 32 municípios de Mato Grosso do Sul para ser usado para a agricultura familiar. A cerimônia de entrega ocorreu na tarde desta segunda-feira (5) na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

“Quando você equipa agricultura familiar você aumenta a condição de produtividade  tecnificando o campo com assistência técnica e equipamentos você produz com mais rapidez,  então é  apoiar quem tem condições de produzir. Hoje já  produz 70% da cesta  básica dos alimentos consumidos por nós brasileiros vem da agricultura familiar e nós queremos continuar apoiando então estamos terminando essa entrega de mais de mil  e quatrocentos novos equipamentos entregues e já temos recursos alocados que dá para comprar a mesma quantidade”, explica Azambuja.

O Prefeito Manoel Viais recebeu os Equipamentos Agrícolas para alavancar ainda mais a Agricultura Familiar de Caracol e Alto Caracol. Recursos oriundos através de emendas parlamentares do deputado federal Vander Loubet e ex-deputado federal Zeca do PT.

O município recebeu Plantadeira de Rama de Mandioca, Pulverizador de 600 litros e um terraciador. Os equipamentos serão de extrema importância para dar continuidade aos projetos agrícolas e auxiliar o pequeno produtor, comentou Manoel Vias.

Participaram desse evento o Governador Reinaldo Azambuja, Deputado Federal Vander Loubet, Presidente da Assembléia Legislativa Paulo Corrêa, e vários outros parceiros e colaboradores do Prefeito Manoel Viais.

Redação – Fronteira News

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana