(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

De acordo com o prefeito Manoel Vias, depositar os salários dos servidores em dia tem sido uma prioridade. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – As dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, aliado ao baixo índice no Fundo de Participação dos Municípios não estão afetando o pagamento dos servidores públicos do município de Caracol. Nesta terça-feira (17) o prefeito Manoel Viais usou sua pagina na rede social para anunciar a antecipação da metade do décimo terceiro salário, que já esta na conta dos servidores.

“É com muita alegria que neste mês de outubro que se comemora o dia do funcionário público antecipamos hoje o pagamento de 50% do 13 salário de todos os nossos servidores, mesmo com todas as dificuldades e crise financeira em todo o país seguimos firme com o compromisso de cumprir rigorosamente com a nossa folha de pagamento. Com muita responsabilidade e cuidado com o dinheiro público vamos fazer de tudo para que ao final do ano possamos comemorar mais um ano de dever cumprido”, comentou Manoel.

De acordo com o prefeito Manoel Vias, depositar os salários dos servidores em dia tem sido uma prioridade.

“Salário em dia é uma questão de direito do trabalhador e dever nosso. Infelizmente, o momento e de arrocho, mesmo assim estamos  valorizando os nossos servidores, os salários estão sendo pagos no último dia do mês, ou seja, dentro do próprio mês trabalhado. A economia gerada para o município através de controle forte e rígido nas contas nos permitiu antecipar 50% do 13º salário”, ressalta.

O chefe do Executivo ainda destaca que o pagamento de parte do 13º aquecerá as compras no comércio local, o que é muito importante nesse momento de crise.

Ademir Mendonça – Fronteira News