(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
0 (41)

Morador Ramão Melo, prefeito Douglas Gomes, vereador Fleitinhas, Leandro e Secretario de obras Manoel. oto. Ademir Mendonça

Atendendo aos pedidos dos moradores, o prefeito Douglas Gomes (PP), determinou que a secretaria de obras executasse trabalho de limpeza, retirada de entulhos, roçada, troca de lâmpadas, patrolamento e colocação de bueiros no Bairro Che Ro Gami.

Os moradores comemoraram a chegada dos funcionários da secretaria de obras para realizar o trabalho que visa levar melhorias aos moradores.

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Obras realizou durante toda a manhã desta quarta-feira (25) um Mutirão de Limpeza. A movimentação começou cedo, nas primeiras horas da manhã já era possível identificar os homens trabalhando e dando uma nova roupagem a um dos bairros que não recebia beneficio á vários anos.

Foi retirados os amontoado de lixo que poderia causar acúmulo de água e até proliferação de doenças, bem como visando promover a boa estética e limpeza do bairro, a prefeitura vem há dias realizando uma grande frente de serviço retirando, entulhos, lixos de varias ruas da cidade.

O trabalho consiste na retirada de todo tipo de lixo e entulhos acumulados pelas ruas e bairros da cidade. Máquinas e caçambas, além de dezenas de homens, trabalham diariamente para garantir o serviço, que de acordo com um cronograma atenderá a cidade inteira.

O morador Ramão Mello que acompanhou o inicio do trabalho afirmou. “Através do mutirão de limpeza o nosso bairro ira melhorara, pois há muito tempo a comunidade cobra esse tipo de ação”.

Já o prefeito Douglas Gomes que acompanhou de perto a execução do trabalho disse. “Enviamos nossa equipes de limpeza, juntamente com a equipe que trabalha retirando entulhos, lixos para um grande mutirão no Che Ro Gami. Diariamente, recebemos demandas da população sobre o acúmulo de lixo que é jogado no bairro. Agora queremos contar com o apoio das pessoas para que cuide do bairro que ficou com uma nova cara”, disse Douglas.

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município

O vereador Fleitinhas que também acompanhou o prefeito durante a execução do serviço disse. É obrigação do Município garantir condições para manter a cidade sempre limpa, mas é dever de cada cidadão colaborar para que este serviço seja satisfatório, portanto seja parceiro da administração, ponha o lixo na rua apenas no dia da sua coleta, não deixe acumular entulhos na sua rua, fazendo isso você estará colaborando para manter nossa Bela Vista sempre limpa e agradável, disse o vereador.

0 (1) 0 (3) 0 (4) 0 (5) 0 (6) 0 (8) 0 (9) 0 (10) 0 (11) 0 (12) 0 (13) 0 (41)

 

Assessoria de Imprensa