(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
0 (66)

Prefeitura de Bela Vista investindo para melhorar iluminação nos bairros. Foto. Ademir Mendonça

A Prefeitura de Bela Vista, através da secretaria de obras está intensificando os serviços de manutenção de iluminação pública do município. Uma equipe cuida pessoalmente para substituir lâmpadas apagadas, a ação está sendo realizado em diversos bairros da cidade. No Bairro Che Ro Gami foi realizado trabalho de manutenção e colocação de braço para novas luminárias, outros bairros também recebem a manutenção.

De acordo com o prefeito Douglas Gomes (PP), o município se encontra em situação difícil, para tanto estamos buscando solução caseira. Recebemos da funasa uma camionete que esta a disposição da equipe de iluminação publica. Após buscar diversas formas para resolver a questão, aos pouco estamos trabalhando para atender a nossa comunidade, disse o prefeito.

Esperando a mais de cinco anos a troca de lâmpadas os moradores da Rua Bolívar Marques comemoraram a chegada da iluminação que aconteceu nesta quarta-feira (04) de abril. Agora a situação mudou, antes era uma escuridão, hoje a equipe de iluminação esteve no local e deixou tudo claro, a iluminação pública da sensação de segurança e conforto para transitar, disse um morador.

Na atual administração do prefeito Douglas Gomes, e determinação e cuidar do patrimônio publico, aplicar o dinheiro em beneficio da comunidade.

IMG_9416-BorderMaker

Prefeito Douglas confere de perto trabalho. Foto. Ademir Mendonça

Também receberam manutenção na iluminação publica a Rua Barão do Ladario, Euzébio Martins dos Santos.

O morador Leonel Godoy, comemorou a chegada a iluminação e afirmou que agora as crianças podem brincar com as amigas na rua, mostrando que a tranquilidade proporcionada pela iluminação passou a fazer parte da rotina, assim como em outros bairros. A Prefeitura de Bela Vista esta realizando investimentos na área de iluminação pública em vários bairros do município.

“Esta ação é uma forma de atender as reivindicações da população, ampliando o sistema de iluminação pública, garantindo segurança aos moradores”, disse Douglas.  Ainda de acordo com ele, serão atendidas as solicitações dos moradores de forma gradativa, atendendo as solicitações.

População aprova melhorias – Com ruas e avenidas mais iluminadas e mais seguras, a população aprova as melhorias na iluminação pública e o trabalho de manutenção realizado pela Prefeitura de Bela Vista.

“Ficou bem mais tranquilo caminhar à noite. Agora, nos sentimos mais seguros. A claridade ajuda, diminuindo a sensação de insegurança”. O depoimento é de um morador da Rua Euzébio Martins dos santos, onde a Prefeitura realizou a troca das luminárias, que ganharam lâmpadas de maior potência, melhorando a iluminação da via.

Assessoria de Imprensa