(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

files (1)

Avenida Teodoro Sativa recebe Operação Tapa Buraco 

A Secretaria Municipal  de Obras da Prefeitura de Bela Vista, iniciou nesta terça-feira  (15.12) o tapa-buracos nas ruas da cidade. Devido as chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, aumentaram os estragos no asfalto de várias ruas.

A quantidade de buracos existentes nos diversos locais, causavam enormes transtornos para os motoristas , motociclistas e até mesmo pedestres.

A situação em que se encontravam as ruas da cidade, era uma das maiores preocupações do Prefeito Douglas Gomes (PP)  , que inclusive em uma das suas viagens à capital   já tinha protocolado pedido junto ao Dnit.

files (2)As constantes chuvas que caiam na cidade não permitiam a execução do serviço.

Assim que o tempo melhorou o Prefeito Douglas Gomes (PP) autorizou o Secretário de Obras Osmar Vieira de Matos à iniciar a execução do serviço.

Imediatamente uma equipe da secretaria de obras, iniciou na segunda-feira (14.12) a recuperação da base que consiste na limpeza do buraco e o esquadrejamento do asfalto.

Nesta terça-feira (15.12) no período da manhã, após a chuva passar, a equipe da secretaria de obras iniciou o tapa-buracos na Avenida Teodoro Sativa, num dos locais mais críticos da cidade, próximo à oficina do Davi, na entrada para o bairro Espírito Santo, na baixada da avenida em frente as borracharias e em frente da Secretaria de Obras e Materiais Flor-da-Terra.

filesNo trecho compreendido na baixada da Avenida Teodoro Sativa, o Departamente Municipal de Trânsito fez a devida sinalização de orientação aos motoristas,enquanto as máquinas realizavam o trabalho  pois é grande o movimento de carretas naquele horário.

Inicialmente o trecho que será recuperado com a operação tapa-buracos, é da Receita Federal até  próximo à oficina do Davi.

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana

De acordo com o Secretário de Obras Osmar Vieira de Matos “esse serviço vai se estender para outras ruas da cidade, e não tem data para terminar” disse o secretário em entrevista ao vivo  no Programa Ademir Mendonça na FM Cidade 106.3Mhz.

Assessoria de Imprensa – Edson Lacorte/Marcio Cabreira