(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
IMG_7999-BorderMaker

Prefeito Douglas Gomes acompanhou o trabalho. Foto. Ademir Mendonça

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Obras, continua com a limpeza dos canteiros e ruas pavimentadas do município. Na manha desta segunda-feira (25) de abril, homens do setor de limpeza trabalharam na Rua Conde de Porto Alegre. 0 prefeito Douglas Gomes (PP) foi pessoalmente verificar o trabalho que esta sendo executado pela secretaria de obras.

“O trabalho de varredura demonstra uma preocupação da Prefeitura com a limpeza das vias municipais, bem como no combate ao mosquito da Dengue. Os serviços para melhorar o aspecto visual do perímetro urbano esta sendo realizados com freqüência em Bela Vista.

O bem-estar das pessoas é uma das metas de trabalho que esta sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que realiza trabalhos de varreduras nas ruas pavimentadas no centro do município.

A atuação é uma determinação do Prefeito Municipal, Douglas Gomes, que juntamente com o Secretário de Obras, buscam ações de embelezamento do município e, conseqüentemente, oportunizar melhorias da qualidade de vida de toda população. A ação irá se estender em diversos pontos da cidade.

O prefeito Douglas relata que cuidar do embelezamento de cidade é algo extremamente importante e que o Poder Público Municipal irá melhorar ainda mais os trabalhos nesse setor. Portanto, é preciso manter a cidade limpa e fazer de forma constante o embelezamento da mesma. Estarei cobrando e fiscalizando constantemente este trabalho realizado pela Secretaria de Obras, e também estou aberto a sugestões da nossa querida população”, disse Douglas Gomes.

IMG_8000-BorderMaker

IMG_8002-BorderMaker

Assessoria de Imprensa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais