(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
0 (10)

Prefeito Douglas Gomes fez entrega dos colchões. Foto. Ademir Mendonça

Nesta quarta-feira dia (01) de junho, o Prefeito de Bela Vista Douglas Gomes (PP) entregou no CEIM Dona Zifa, Criança Feliz e Walter Escobar Nunes novos colchões, atendendo assim uma solicitação das coordenadoras.

A remessa de novos colchões que foram adquiridos pela Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Educação e serão destinados aos Centros Municipais de Educação Infantil- Ceims começaram a ser entregue pelo prefeito Douglas Gomes e sua equipe de governo. No total foram comprados 120 colchões com recursos do Tesouro Municipal.

De acordo com a Coordenadora do CEIM Dona Zifa a mais de oito anos não se comprava colchões novos, os que estavam sendo utilizados pelos alunos era de péssima qualidade, esses novos colchões veio em boa hora, ira oferecer Mais conforto aos alunos.

A política adotada pelo prefeito Douglas Gomes e oferecer conforto e atender as necessidades da comunidade. Todas as unidades de educação infantil irão receber novos colchões para oferecer conforto às crianças.

A Coordenadora do CEIM Walter Escobar Nunes, vereadora Lucinete Leite Lino (PMDB) que participou da entrega dos colchões afirmou que o beneficio veio em ótima hora, pois as crianças estavam os dormindo em colchões muito velhos e finos, agora as crianças terão mais conforto, graça ao compromisso do prefeito em oferecer melhorias em prol da comunidade, disse Lucinete.

0 (26)

Vereadora Lucinete Lino e prefeito Douglas entregando colchões. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito Douglas Gomes (PP) lembrou que a gestão municipal passa por dificuldades financeiras, mas mesmo assim não tem medido esforços para melhorar os serviços prestados à comunidade. “A educação em todas as suas modalidades é uma de nossas prioridades. Queremos que as crianças estejam bem acolhidas e que os CEIMS sejam lugares humanos de educação. Não podemos esquecer que Bela Vista passou por momentos difíceis, e gradativamente a gente esta colocando as finanças em dia”, lembrou o prefeito.

“Esta é mais uma necessidade que está sendo atendida e que proporcionará muito mais conforto para as nossas crianças! Os colchões já estavam velhos e agora as crianças dos CEIMS poderão dormir muito melhor com estes novos colchões.” frisou o prefeito Douglas Gomes. Durante esta semana os CEIMS receberão os colchões.

Assessoria de Imprensa