(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Bela Vista divulga valor da VTN para declaração do ITR 2015

O Prefeito Douglas Gomes (PP), e a Sra.Maria Amélia V. da Rosa- Secretária de Fazenda do Município de Bela Vista, estiveram reunidos no Sindicato Rural de Bela Vista com produtores rurais do nosso município, onde na pauta da reunião estava a definição de um novo valor para a VTN – Valor da Terra Nua para a Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) 2016.

Participaram da reunião, prefeito Douglas Gomes, Dr. Marcelo Loureiro-Presidente do Sindicato Rural, Marcelo Bertoni – Presidente do Sindicato Rural de Bonito, Vereador e pecuarista Reinaldo Miranda Benites, Secretaria de Fazenda Sra. Maria Amelia Pain da Rosa, Assessor Tributário da Prefeitura de Bela Vista Sr. Ayrton Falchembak, os pecuaristas Francisco Cintra, Dr. Célio Vilela Andrade, José Ronaldo, Umberto Mello, José Lima, o pecuarista e advogado da cidade de Dourados e Dr. Roberto Rocca – Advogado e Assessor Jurídico do Sindicato Rural de Bonito, e os contadores Eva Florentin, Cristiano Barbosa e Celso Balta.

O novo valor da VTN (Valor da Terra Nua) para a Declaração do ITR (Imposto Territorial Rural) 2016 ficou assim definido.

Tabela

Assessoria de Imprensa

Leia  MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população