(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

IMG-20160721-WA0008 (1)

Ponte reformada sobre o Rio Piripucu. Foto. Divulgação

Bela Vista (MS) – A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Obras esta construindo mais uma ponte na zona rural, visando melhorar a trafegabilidade e atendendo um Pedido de Providências encaminhado pelos moradores da região. A obra já foi finalizada e foi construída com recursos próprios do município.

A ponte que foi levada com a enchente, causando grande transtorno aos moradores da região. A total reforma de Ponte de madeira em vigamento armado com extensão de 51 metros sobre o Rio Piripucu, com acesso aos assentamentos Santa Marina e Caracol, esta a disposição da comunidade.

Moradores que utilizam diariamente a ponte destacam a importância da obra para a região que tem essa estrada como único meio de acesso a sede do município.

“Esta obra vem em boa hora, pois e o anseio dos moradores que esta sendo atendido prontamente pela prefeitura”, disse Seu José. Ele ressaltou que e dessa forma que teremos uma cidade melhor, com a prefeitura atendendo a reivindicação dos moradores.

Outro morador – firmou que está muito satisfeito com a realização da obra. “Estaremos recebendo uma obra muito bem estruturada e que vai resolver definitivamente os problemas dos moradores da região, que sempre enfrentou problemas com relação às principais pontos das vias de acesso. Os cidadãos passam a ter agora mais tranqüilidade e segurança ao trafegar pelas estradas do nosso município” afirmou.

IMG-20160721-WA0071 - Cópia

Ponte construída com recurso proiprio. Foto. Divulgação

Assessoria de Imprensa