(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
IMG-20160821-WA0076

Prefeitura de Bela Vista constrói mais uma ponte na zona rural

Bela Vista (MS) – A Prefeitura Municipal de Bela Vista, por meio da Secretaria de Obras, visando melhorar a trafegabilidade na zona rural e atendendo solicitação da comunidade do Assentamento Tupaciretan e toda região, foi construída uma nova ponte de madeira  na estrada de acesso ao assentamento.

Aproveitando o tempo sem chuva, equipes de operários e máquinas da secretaria de obras do município atuaram em várias frentes, fazendo o serviço de manutenção das estradas.

Além disso, a construção da ponte próxima a Fazenda Esmeralda, o investimento com recursos próprios é oportuno para os moradores e a prefeitura não mede esforços em realizar obras como essas.

O objetivo da ação é priorizar as estradas vicinais e a construção da ponte e para facilitar o transporte escolar, trafegabilidade de veículos pequenos e de grande porte, como caminhonetes e caminhões.

“Mais uma vez, o Governo Municipal assume um compromisso e atende a uma reivindicação da população da zona rural”, observa o secretário municipal de obras.

IMG-20160821-WA0077

Ponte construída com recursos proprios

Assessoria de Imprensa

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana