(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
entrega_carro03_630488046

A Prefeitura de Bela Vista, adquiriu um veículo 0km Marca Fiat Tipo Doblô Atractive 1.4.

A Prefeitura de Bela Vista, adquiriu um veículo 0km Marca Fiat Tipo Doblô Atractive 1.4.

O veículo foi adquirido pela Secretaria de Assistência Social através dos Recursos Financeiros da Conurbação Internacional no valor de R$ 69.500,00 (sessenta e nove mil, e quinhentos reais).

A cerimônia de entrega aconteceu na Secretaria de Assistência Social, na manhã desta quarta-feira (03.02) com a presença do Prefeito Douglas Gomes (PP), da 1ªDama Bellinda Lopes Gomes, Secretária de Assistência Social Pâmela Pires Nunes, Secretário de Administração Dr.Ivan da Costa Marques, Secretária de Saúde Patrícia Dagostin Zanete , Secretário de Obras Osmar Vieira de Matos, Assessor Jurídico da Prefeitura Dr.Fernando Lopes de Araújo.

Damos o nome de conurbação a uma extensa área urbana composta por cidades e vilarejos que foram surgindo e se desenvolvendo um ao lado do outro, formando um conjunto. O termo foi introduzido na geografia em 1915, popularizando-se depois de ter sido usado em recenseamentos realizados na Inglaterra.

O Estado de Mato Grosso do Sul está dividido em 79 municípios dos quais 44 localizam-se na faixa de fronteira internacional.

Desses municípios, 03 são áreas urbanas que fazem contato fronteiriço contíguo, ou seja, são conurbações internacionais: de um lado localizam-se cidades brasileiras e de outro, cidades paraguaias (Ponta Porã – Pedro Juan Caballero, Coronel Sapucaia – Capitã Bado, Paranhos – Ypê Ju).

O veículo adquirido ficará à serviço da Secretaria de Assistência Social na locomoção e atendimentos de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social,que se encontram em situação de ameaça ou violação de direitos, fronteiriços com vínculos brasileiros e casos de emergência que se apresenta no município.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Também estiveram na cerimônia de entrega: os vereadores ProfªLucinete Leite Lino, Dr.Jonnhys H. Basso, conselheiros do Conselho Tutelar e funcionários da secretaria.

Prefeito Douglas Gomes (PP) – Administrando com Responsabilidade e Trânsparencia. Gestão 2015/2016.

Assessoria de Imprensa – Edson Lacorte/Marcio Cabreira